No âmbito da missão de saúde do governo nacional, o Ministro da Saúde e o Ministro do Interior, o Governador de Córdoba e o Prefeito, juntamente com outros funcionários, visitaram nossas instalações para conhecer detalhadamente o processo de produção em implementação neste contexto de emergência.

O Ministro da Saúde, Ginés González García, juntamente com o Ministro do Interior, Eduardo “Wado” de Pedro, viajaram até a nossa cidade para realizar a entrega de suprimentos médicos que serão incorporados no sistema de saúde. Aproveitaram esta oportunidade para conhecer nossa fábrica, juntamente com o governador do estado, Juan Schiaretti, o prefeito de Córdoba, Martín Llaryora, o secretário estadual de Saúde Diego Cardozo, o secretário estadual de Indústria e Comércio Eduardo Accastello e o chefe do Centro de operações de emergência, Juan Ledesma, entre outras autoridades.

A Diretoria da Tecme, liderada por Ernesto Mañá, CEO da nossa empresa, teve a honra de presidir esta visita, onde discutiram as medidas tomadas pelos governos nacional e provincial para enfrentar a pandemia.  

Eduardo Accastello (Ministro de Indústria e Comércio de Córdoba), Ernesto Mañá (CEO da Tecme), Juan Schiaretti (Governador de Córdoba) Ginés González García (Ministro da Saúde), Eduardo “Wado” de Pedro (Ministro do Interior) e Martín Llaryora (Prefeito de Córdoba).

“Esta visita nos encoraja a redobrar nossos esforços e nos motiva na atividade coordenada de planejamento e distribuição de respiradores mecânicos na Argentina”, disse Ernesto Mañá, também expressando sua admiração pela gestão do Ministro da Saúde da Nação, que neste momento difícil e inesperado mostra grande energia e comprometimento na sua forma de atuar. Por fim, Mañá agradeceu às autoridades nacionais, provinciais e municipais presentes “por sua confiança em nossa empresa. É um dia inesquecível para todos os colaboradores da Tecme”.

Receber o governador e o prefeito de Córdoba pela primeira vez em nossa fábrica é um marco na história de nossa empresa.