O avanço da pandemia e de suas múltiplas consequências no nível global nos encorajaram a pensar e desenvolver modalidades de trabalho mais articuladas e colaborativas, convencidos de que essa é a melhor forma de enfrentar este momento tão especial.
Nesse sentido, decidimos desenvolver um acordo de cooperação não comercial com a CNH Industrial, empresa líder no setor de bens de capital, desenvolvendo e implementando projetos de design, fabricação, distribuição e comércio. Com forte presença no mercado internacional, a CNH Industrial emprega mais de 63 mil pessoas em 67 fábricas e 56 centros de desenvolvimento e pesquisa, chegando a mais de 180 países.
No começo da pandemia, a CNH Industrial colocou à disposição uma equipe de pessoas capacitadas, que contribuíram com sua experiência e conhecimento em processos de escalada de produção. Sem dúvida, a valiosa colaboração da CNH Industrial foi essencial para cumprir o objetivo de fornecer respiradores à Argentina durante a emergência de saúde da Covid-19.
Dolores Mañá, Diretora da Tecme, agradeceu à CNH Industrial pela colaboração enriquecedora e destacou o acordo entre as duas empresas, que “deixou uma profunda impressão em nossas organizações no compromisso com a vida já assumido por todos os funcionários da Tecme”.
Comemoramos e valorizamos essa estratégia de trabalho conjunto, na qual empresas focadas em diferentes setores industriais puderam colaborar na busca de um objetivo comum: o bem-estar e a saúde de todos.